Diário de Bordo: A minha primeira 1/2 maratona

Fazer uma 1/2 maratona tinha sido um objectivo para 2019 que acabou por se desvanecer, por sobrecarga de trabalho, por falta de treinos e de preparação.

Ainda no final do ano de 2019, decidi que este ano (2020) é que ia ser. Comecei a preparar-me traçando o final do ano como meta.

Estremeci quando percebi que a 1/2 Maratona de Lisboa, uma das mais bonitas, estava agendada para o dia do meu aniversário e pensei: VAI SER ISTO! Convenceram-me que teria o tempo necessário para me preparar e que estava perfeitamente apta. E assim foi. A data começava a aproximar-se e o "excitex" também.

Com a evolução desta epidemia fui gerindo as minhas expectativas e quando soube do adiamento da prova simplesmente aceitei.

Ainda me custa pensar que me preparei para aquela prova em específico, que queria que fosse naquele dia específico mas parei para pensar em tudo de bom que esses 4 meses de preparação me deram.

As pessoas que conheci, que me inspiraram, as provas em que acabei por participar e a 1/2 maratona de Cascais que o Rui me obrigou a fazer, agora sim percebo o significado de tudo isto.

Que isto nos sirva para aprender a parar, a pensar mais em nós, nos que estão à nossa volta, a aproveitar mais cada momento!

E mais maratonas virão as desportivas e as que a vida nos coloca diariamente <3

#agitakalorias #serconsciente #besave #escolhassaudaveis

0 visualização

Mais informações:

agitakalorias@gmail.com

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© 2019 por Daniela Duarte.